jun22

Assistência Autorizada da Samsung é uma BOSTA

2 Comentarios »Postado por GordoGeek em 22/06/2013 às 16:13h

     Pergunte para qualquer dono de Samsung que já precisou de um reparo no aparelho e uns 90% vão te dizer o quão deprimente é a qualidade do pós-venda da empresa. Parece que a coreana não percebe, mas ter uma assistência autorizada que funcione é muito melhor do que lançar um novo Galaxy a cada 15 minutos, como ela vem fazendo. Pós-venda e respeito mostram seriedade e fidelizam o cliente. Já o tipo de atitude que vocês verão no vídeo abaixo, cria ódio e desprezo pela marca, que só servem pra manchar a marca e afastar clientes.

     Antes de enviar o aparelho para autorizada, eu já tinha suspeita que eles não resolveriam o problema. Justamente por isso, eu fiz o vídeo abaixo, escrevi um documento de RMA bem detalhado, explicando o problema e citei o link do vídeo no Youtube. Não deu outra! O aparelho voltou menos de uma semana depois que enviei com exatamente o mesmo problema. Ficou nítido que os testes foram rápidos e mal feitos, pois assim que eu liguei o aparelho, em apenas 2 minutos de uso, ele travou, exatamente o que acontecia antes de ir pra autorizada.

     Na segunda-feira eu vou entrar em contato novamente com o SAC da Samsung, vou narrar o ocorrido e pedir outra autorizada para enviar o aparelho. Em seguida, vou fazer uma notificação via telegrama com AR (aviso de recebimento), explicando a mesma história e deixando a empresa ciente que, se o problema acontecer de novo, não vejo outra alterativa pra ser levado a sério a não ser procurar meus direitos na Justiça.

     Update 23/06/2013 11:25h => Hoje eu tentei novamente zerar o Galaxy Note 2 e começar a instalar tudo do zero. Bastam alguns poucos minutos pra notar como a situação dele é precária e impossível de ser utilizado. Os travamentos são constantes.

Leave a Reply

preload preload preload