jul01

     Quando criança eu via muitos filmes e desenhos onde personagens usavam o relógio pra se comunicar. Eu, claro, achava aquilo a coisa mais maravilhosa do mundo (#DuFuturo). E hoje, a Samsung tornou esse futuro realidade, com o seu relógio Gear 2.

     Eu estava super empolgado com essa função, mas a primeira vez que a usei na prática, estava aguardando num consultório médico. Minha esposa me ligou, pra saber se eu tinha achado o consultório e fiquei totalmente desconcertado, porque o som da chamada saiu no relógio, muito alto e todo mundo me olhando. Sabe aqueles chatos de Nextel? Então…

     Dá sim pra você comutar a chamada entre smartphone/ tablet e relógio, mas muitos vão achar esse recurso totalmente inútil. Veja o vídeo e dê sua opinião. É legal? Vale a pena?

One Response to “Atendendo e fazendo ligações pelo relógio Samsung Gear 2”

  1. Francisco Vianna disse:

    Oi amigo, tenho uma composição igual a sua, ou seja, Sansung Galaxy Note 3 pareado com o Gear 2. Porém, quando recebo uma chamada de um numero que esta na minha lista de contatos e com foto, a foto aparece normalmente no Note3, mas no gear aparece apenas o numero do telefone que esta me chamando, dificultando, naturalmente, a identificação do contato. Você saberia me dizer como posso resolver isto? obrigado

Leave a Reply

preload preload preload