jan04

Cadê o review comparativo entre Kindle e Kobo?

3 Comentarios »Postado por GordoGeek em 04/01/2013 às 21:57h

     Pouco antes do natal eu comprei um Kobo na Livraria Cultura. Depois de vencido o prazo de entrega, entrei em contato e me disseram que não tem previsão de entrega. Curioso, já que, quando comprei o produto, era clara a indicação no site que tinha o produto em estoque. Me recordo claramente disso pois modelos de outras cores, não tinham.

     Achei uma profunda falta de respeito para com o consumidor os caras saberem que não tem o produto em estoque, vender, depois ficar enrolando pra dar uma satisfação. Se eu não tivesse reclamado, ficaria esperando o produto chegar até quando?

     Quem me conhece sabe que eu sou bem cricri e isso não vai ficar assim. Na segunda-feira irei reclamar no Procon e vou abrir processo no Juizado Especial Civil, pois quero ser indenizado pela palhaçada. Aliás, como de praxe, já fiz a reclamação no site ReclameAqui, para que outros consumidores não caiam nessa roubada.

     Faz quase 2 semanas que venho anunciando no Twitter que comprei o produto pra fazer o review comparativo com o Kindle, todos os dias as pessoas me perguntam a respeito e, devido a extrema incompetência da Livraria Cultura, meu trabalho foi prejudicado. Assim, peço desculpas por não poder cumprir a promessa feita.

     Acredito que meu caso pode ficar de lição pra quem tava na dúvida entre Kindle e Kobo. O Ponto Frio me pediu 5 dias pra entregar e entregou em 2. A Livraria Cultura pediu 12 dias, não entregou e nem teve o cuidado de me avisar. Tremendo #fail

Leave a Reply

preload preload preload