set20

Claro lança pacote de acesso ilimitado a redes sociais

2 Comentarios »Postado por GordoGeek em 20/09/2010 às 17:42h

     Apesar de muitas vezes os preços dos serviços entre as operadoras serem tão similares que chegamos a imaginar se existe um cartel, concorrência é algo sempre importante para o consumidor. Já comentei aqui do serviço VivoON e também dos planos de internet pré-paga da Tim a R$ 0,50 por dia. Agora, foi a vez da Claro entrar no jogo.

     Recebi um SMS sobre o Claro Conectados e confesso que não entendi muito bem do que se tratava. Resolvi dar uma lida no site da empresa e ae as coisas começaram a se encaixar. Pra ter acesso a esse benefício, o cliente precisa ter algum tipo de plano de internet habilitado em sua conta. A partir dae, todo o tráfego a redes sociais, deixa de ser computado em sua fatura, consumindo da sua quota de tráfego contratada.

     Na minha opinião, esse pacote da Claro não é lá grandes coisas. Primeiro porque é necessário já ter um plano da Claro e um pacote de internet. No VivoON por exemplo, você compra um chip pré-pago, habilita o serviço e quando não quiser mais, deixa de recarregar. Muito mais simples. Além disso, a Vivo não está cobrando como adicional o acesso a outros sites (sabe-se lá Deus até quando). Já a Claro, segundo consta no contrato, é necessário o acesso através das versões móveis dos serviços (m.facebook*, m.twitter*, m.orkut* e m.linkedin.), ou seja, se você usar um aplicativos em seu celular e o acesso a site for feito por outro endereço, danou-se. E aqui entre nós, acessar redes sociais através de browser é uma m…

Leave a Reply

preload preload preload