dez05

Como aumentar seus limites diários no Banco do Brasil

7 Comentarios »Postado por GordoGeek em 05/12/2013 às 12:09h

     O que os bancos brasileiros fazem com seus correntistas beira o absurdo. A gente coloca o dinheiro lá, eles ganham uma fortuna movimentando a nossa grana e, quando precisamos usar, nos deparamos com mil dificuldades, seja pra pagar uma conta de consumo, um produto ou fazer um saque. E pior: em menor ou maior escala, acontece com todos os bancos! Ou seja, não tem pra onde correr.

     Durante a Black Friday e Cyber Monday eu fiz várias compras, tinha dinheiro na conta pra pagar tudo, mas os malditos limites diários de pagamentos me impediam de quitar os boletos. Inacreditável! Que raiva que eu passei! E claro, xinguei muito no Twitter. No caso do Banco do Brasil, o suporte me passou algumas diretrizes de como eu podia aumentar tais limites. Sinceramente, não foi pra valores muito elevados, mas já ajudou.

     Conforme eu narro no vídeo acima, o procedimento é um tanto trabalhoso. Você precisa ir várias vezes no mesmo menu e depois se dirigir a uma caixa eletrônico pra confirmar tudo que fiz via internet. A praticidade mandou lembranças!

Leave a Reply

preload preload preload