jul01

Como configurar as notificações no Samsung Gear Fit

Sem Comentarios »Postado por GordoGeek em 01/07/2014 às 18:09h

     Algumas vezes leio matérias com estatísticas de uso e fico abismado com as pessoas pagam R$ 2.500,00 num iPhone e não instalam apps. Algumas, sequer tem conta na iTunes. A pessoa paga tudo isso num telefone e usa, além da função primordial, apenas o que vem nele. Não é incomum pedirem ajuda pra um parente mais “entendido” no assunto e ae conseguem colocar WhatsApp, Instagram, Facebook, mas ficam no básico, em torno de 10 apps.

     Da mesma forma que tem pessoas que subutilizam o smartphone, com certeza tem pessoas que compraram seu relógio inteligente e ficam só no básico. Assim, vou fazer uma série de posts ensinando como tirar mais proveito desse gadget ae no seu pulso, já que ele custou tão caro e não serve apenas como relógio e pedômetro.

     Uma das coisas mais bacanas num smartwatch é a integração com o smartphone. É muito prático você deixar o telefone no bolso, na mesa ou até dentro da gaveta e poder ter acesso a algumas funções só olhando o pulso. E, as notificações, talvez sejam o recurso mais interessante pra quem tem esses relógios. No vídeo acima eu mostro, rapidamente, como configurar o telefone e habilitar o recurso.

Leave a Reply

preload preload preload