jul12

     Depois de ficar quase um ano com a TV Digital da Telefonica, resolvi voltar pela Sky. Além da qualidade de imagem da Telefônica ser horrível, dando a impressão que usam uma técnica de compressão muito podre, o decoder deles é o pior possível. Os menus são feios, confusos, a grade de canal é sofrível, etc.

     Quando era assinante da Sky, ainda em 2008, comprei o tal Sky+, pagando a bagatela de R$ 1.200,00. Depois de algumas brigas com a operadora e com a intervenção da Anatel, aceitaram religar o meu Sky+ e acabei voltando para a operadora. Agora eu posso gravar a programação de forma fácil e ver quando eu tiver tempo disponível. Acabei pedindo um ponto adicional também e me enviaram o decoder básico (Technicolor S12L).

     Conforme eu já tinha comentado por aqui, consegui configurar o decoder da Telefonica para trabalhar com o Slingbox. Porém, estou tendo dificuldades para fazer o mesmo com os decoders da Sky. Não achei muita que se aproveite no Google e o pouco que aparece, não me dá nenhuma receita de bola válida. Tentei vários decoders e nada. Tentei customizar um novo e nada. Se alguém souber o que eu devo fazer, por favor deixe um comentário no post, pois ficar com o Slingbox sem controle é a mesma coisa que nada.

Leave a Reply

preload preload preload