jul01

Como fazer o Gear 2 e Fit funcionarem em qualquer Android

5 Comentarios »Postado por GordoGeek em 01/07/2014 às 14:39h

     Há cerca de 2 semanas eu dei a dica aqui no blog sobre como fazer com que o Samsung Gear 2 e Gear Fit funcionassem em qualquer smartphone Android e não apenas nos 12 selecionados pela coreana. Agora, fiz um vídeo mostrando o procedimento:

     É importante observar que no post anterior eu havia falado sobre 2 métodos de hack, sendo um deles mais completo (e que exigia root) e outro mais simples. Como acredito que a maioria dos leitores não tenha root em seus aparelhos, já que não é uma coisa muito simples e envolve perda de garantia, fiz o vídeo baseado no segundo método.

     Vale lembrar também que, em ambos os métodos, nem todas as funções são liberadas, como se fosse um smartphone homologado pela Samsung. Porém, nos dois, funcionam as coisas mais básicas e interessantes, como as notificações chegando em seu pulso.

5 Responses to “Como fazer o Gear 2 e Fit funcionarem em qualquer Android”

  1. Wiarly rosa disse:

    Boa tarde amigo gostaria de lhe parabenizar pois esse post foi 10 sem comentários ,pois vou adquirir uma fit agora que pode rodar em qualquer andróide ,gostaria que se fosse possível vc postar outro vídeo com todos os recursos da fit funcionando num andróide ! Obrigado e parabéns mais uma vez !

  2. Allan disse:

    Boa tarde. Cadê os arquivos?

  3. Flávio disse:

    Os arquivos do gear Fit para fazer o processo que vc ensinou por favor

  4. Boa tarde, não consegui localizar os arquivos. Se puder me enviar por email, agradeço. [email protected]

Leave a Reply

preload preload preload