dez17

Como importar sua biblioteca do Spotify para o Deezer

Sem Comentarios »Postado por GordoGeek em 17/12/2013 às 11:48h

     Há cerca de 2 meses eu escrevi aqui no blog que estaria dando uma nova chance ao serviço de streaming de música Deezer. De início, devo confessar que isso aconteceu mais por demérito da concorrência do que pelo mérito da própria empresa. Mas o fato é que, meses depois, estou bastante satisfeito com a mudança. Evidente que não é perfeito (como nada nesse mundo), mas recomendo.

     Todos que me acompanham por mais de 2 dias sabem o quanto eu sou crítico. E claro, não podia ser diferente com a Deezer. Apesar de gostar bastante, ainda tenho algumas críticas sobre coisas que poderiam melhorar, como: 1) ter um plano familiar, como o Rdio 2) cobrar um extra para permitir músicas offline em mais de 3 dispositivos 3) melhorar o catálogo com algumas músicas ainda indisponíveis 4) falta de um app dedicado no OSX, pois às vezes é chato ouvir só no navegador. E por ae vai.. Todas as críticas eu passei pro pessoal e estou acompanhando o andamento.

     Em virtude da minha massiva divulgação do serviço (não tão me pagando nada, sequer uma conta grátis), muitas pessoas estão assinando e me fazendo algumas perguntas. Talvez a que mais ouço é sobre como migrar sua biblioteca de músicas do Spotify para a Deezer. O vídeo acima é curtinho, sem áudio, mas ensino como se faz.

Leave a Reply

preload preload preload