dez23

Como instalar o Cyanogenmod no Galaxy Note 8 GT-N5110

5 Comentarios »Postado por GordoGeek em 23/12/2013 às 14:00h

     Conforme contei no post anterior, eu fiz o desbloqueio de bootloader do meu Galaxy Note 8, já visando instalar o Cyanogenmod nele, com a intenção de rodar um Android mais novo no bichinho. Caso o seu dispositivo não esteja com o bootloader desbloqueado, faça isso primeiro.

     Meu objetivo era colocar o Cyanogenmod 11, baseado no Android KitKat. Porém, depois de diversas tentativas mal sucedidas (acredito que pela versão do bootloader), decidi colocar uma versão um pouco mais antiga do Cyanogenmod mesmo, baseada no Android Jelly Bean (4.3).

     A primeira coisa a ser feita é baixar esse arquivo do Cyanogenmod 10. Depois, baixe o Google Apps para Android 4.3. Uma vez baixados, coloque-o no cartão microSD do Galaxy Note.

     Na etapa final, desligue o aparelho. Depois de alguns segundos ligue-o novamente em restore mode (botões de power + volume pra cima + home ao mesmo tempo). Aguarde carregar o CWM. Escolha “factory reset”, depois selecione o arquivo do Cyanogenmod 10. Por fim, escolha o arquivo do Google Apps.

Leave a Reply

preload preload preload