jan16

Comparativo em vídeo: Nexus 7 2012 x Nexus 7 2013

1 Comentario »Postado por GordoGeek em 16/01/2014 às 11:52h

     A linha Nexus de tablets é muito pouco conhecida aqui no Brasil, já que o Google resolveu ignorar completamente o mercado. A versão 2012 demorou muitos meses pra ser anunciada e foi feito uma trapalhada danada, um total desencontro de informações entre assessorias, Google e Asus (que fabrica o aparelho). Por fim, como já havia um lote importado, ele acabou sendo “queimado” rapidamente por R$ 999,00 pelo Walmart. A versão 2013, mesmo lançada já tem 6 meses, ainda não deu as caras por aqui.

     Como já tem um tempo que não gravo vídeos de tablets, estava com vários aqui e aproveitei para fazer um rápido comparativo de performance e “form factory” entre eles, começando pelo Galaxy Tab 3, um tablet de entrada da Samsung. Mostrei também o Samsung Galaxy Note 8, que é bem mais poderoso e se equipara em performance ao Nexus 7 2013. Além disso, aproveitei pra pincelar sobre o iPad mini e o iPad mini Retina, já que muitos tem me perguntando se vale a troca.

     Apesar da correria, vou tentar gravar um vídeo complementar a esse daqui 2 semanas. Nesse novo vídeo quero responder algumas dúvidas de vocês, sobre coisas que não citei nesse ou falei muito rapidamente. Por favor usem os comentários para deixar as sugestões do que querem ver no próximo vídeo sobre o Nexus 7.

Leave a Reply

preload preload preload