jan07

     Muita gente me pergunta o que o MacOS tem de mais e é difícil descrever. Geralmente, falamos da maior segurança, estabilidade, facilidade de uso e beleza. Todavia, existem centenas de pequenas coisas, que o tornam um sistema super interessante. Mas não é todo mundo que sabe extrair o máximo dele, até mesmo porque, algumas coisas parecem ter sido ‘escondidas’.

     Pensando justamente em fazer com que seus usuários conheçam tudo que o sistema pode lhes oferecer, a própria Apple mantem um videocast com dicas valiosíssimas sobre o sistema. São episódios bem curtos, em torno de 1 minuto e que demonstram de forma fácil e prática, como usá-los. Para assinar no iTunes, adicione o feed: http://www.apple.com/podcasts/quicktips/apple-quick-tip-of-the-week.xml.

     Outro local bem bacana, que não é da Apple, mas bem que poderia ser, é o site: http://www.macosxhints.com. Diariamente, eles soltam cerca de 4 dicas bem bacanas, como essa do vídeo que fiz acima, demonstrando como detectar músicas duplicadas no iTunes.

3 Responses to “Detectando conteúdo REALMENTE duplicado no iTunes”

  1. RenatoLuna disse:

    Dica excelente!!!

  2. RenatoLuna disse:

    Acabo de descobrir que se selecionar a música que quer converter e clicar lá em cima em "Avançado" apertando a tecla Option/alt ele converte o arquivo e automaticamente apaga o anterior

  3. André disse:

    Cara muito bom esse videocast que você recomendou, tou baixando todas as versões dele, estou gostando mesmo, muita coisa que eu queria saber estou aprendendo agora com ele :D

    Abraços.

Leave a Reply

preload preload preload