Sep25

     Que tal ter acesso a mais de 300 canais, inclusive conteúdo adulto, jogos exclusivos, pay-per-view e muito mais, sem pagar mensalidade a nenhuma empresa, como Sky, NET, Telefônicas e outras? Tentador, não? É disso que vou tratar nesse post.

     Faz muitos anos que ouço falar desse “esquema milagroso”, mas como isso me parece muito ilegal (sinceramente, não tenho idéia se é ou não, que artigos infringe, etc.), nunca fui atrás. Porém, cada vez mais me deparo com depoimentos de pessoas falando que estão usando isso, bem como vejo comentários em blogs, podcasts, etc. Isso acabou aguçando minha curiosidade geek.

     Ao que me parece, existem alguns satélites antigos (e com problemas) sendo usados por algumas empresas de TV por assinatura. Através desses problemas, “hackers” conseguem ter acesso ao conteúdo transmitido por eles. Esse sinal, originalmente codificado, teve seu algorítimo “quebrado” e através disso, foram criados decodificadores que conseguem ler e “decifrar” o sinal, tornando-o disponível de forma “gratuíta”.

     Assim como acontece na TV paga “tradicional”, o sinal é captado do satélite através de uma antena e chega ao decodificador da empresa (Sky, Net, etc.) Esse decodificador verifica se o assinante está ativo, qual o plano contratado e libera apenas o conteúdo autorizado. No “esquema alternativo”, o decodificador simplesmente ignora a validação inicial, liberando todo o conteúdo transmitido pelo satélite.

     Sempre ouvia falar do tal “esquema AZBox”, mas ao começar a pesquisar, vi que na verdade “AZBox” é a marca de um desses decodificadores, mas existem várias outras. No Paraguai por exemplo, existe quase uma dezena de marcas e inúmeros modelos. O mais em conta custa cerca de USD 120, incluindo ae o preço da antena. No Brasil, até bem pouco tempo atrás, esses produtos eram comercializados aos montes em sites como Mercado Livre. Porém, pelo que chequei recentemente, o número de vendedores que oferecem o decodificador caiu bastante e costumam vender o aparelho (sem antena) na faixa de R$ 350,00.

     Pra quem já teve Sky é uma mudança drástica. Tá certo que agora você não paga mais aquele absurdo por mês, mas também não tem onde reclamar (como se na Sky resolvesse, rs) e não consta com toda conveniência da grade de programação da empresa. Quando se tem mais de 300 canais a disposição, poder ter acesso a todo conteúdo que está passando (e ao que vai passar nos próximos dias), na tela da sua TV, de forma fácil e rápida, conta muito, especialmente na hora de fazer os agendamentos de gravação (pra quem tem o serviço correspondente).

     Um outro problema pra quem usa esse esquema é que, mais ou menos a cada 15 dias, o sinal simplesmente cai e tudo pára. Porém, algumas horas depois, os “hackers” já disponibilizam o update necessário para tudo voltar a funcionar. Basta entrar num dos vários fóruns desse assunto, baixar o arquivo (geralmente com 2MB), jogar num pendrive e atualizar o decodificador. Infelizmente esse processo “detona” toda configuração anterior do aparelho, ou seja, seus “favoritos” vão pras cucuia…

     Espero ter esclarecido um pouco sobre o assunto e deixo para cada um de vocês pensar a respeito. É ilegal? É conveniente? Vale a pena? Eu particularmente acho que pagar R$ 200,00 mensais pra ter acesso a um pacote de canais compatível com o que esse “esquema” fornece, é uma bela facada, especialmente se avaliarmos a qualidade do atendimento das empresas, todas as inúmeras propagandas que somos obrigados a engolir, bem como as temporadas/ programas que se repetem infinitamente.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

74 Responses to “GatoNET – TV Paga, sem pagar”

  1. Renato says:

    Aposto que o Jonas tem uma solução com 3000 canais…

    • whinston says:

      Na verdade, esse mesmo esquema, eu mencionei apenas pra pegar o satélite Amazonas, que a maioria usa. Mas existem mais de 30 satélites que o aparelho capta. Ae tu imagina :)

    • doido says:

      amigo da uma dica ai pago 210 reais por esta porcaria… como consigo bola aqui este gato?

  2. Gustavo Baldassin says:

    AAhh meu amigo Renato o Jonas me ligou dizendo que conseguiu Hackear o Sky HD ele é o cara…..

  3. JCKC says:

    Show Whinston! Eu tava a horas atrás de uma solução assim. Até porque os preços de TV paga no Brasil são absurdos em comparação a outros países. Esse pessoal de tv paga tem que trabalhar mais e cobrar menos, tratar melhor o consumidor bla bla bla.. You make my day! Obrigado! :-)

  4. [...] Há alguns dias falei aqui sobre um esquema conhecido como GatoNET, que é basicamente ter acesso aos canais de TV paga, sem [...]

  5. Lili says:

    Vejo que muitas pessoas reclamam da corrupção, mas na hora de praticarem atos ilegais o fazem com a desculpa de ser algo pequeno. A bagunça começa assim: no momento de subornar um guarda para se livrar de uma multa, de adquirir um gato Net, gato na rede elétrica e assim vai até chegar ao alto escalão. Estão todos no mesmo barco. A justificativa quanto ao preço abusivo é antiga. Ora, tv paga não é artigo de primeira necessidade, é possível viver sem e digo mais, faz falta alguma, já que há a qualidade das programações deixa muito a desejar. Se acho esse tipo serviço caro, não compro. Já tive TV paga com todos canais (nem usava metade!), em momento que não pude pagar cortei sem dramas. Muito tempo depois voltei porque onde moro o sinal de TV aberta é péssimo. Hoje estou com a quantidade mínima de canais, o pacote mais barato e tudo bem. Prefiro ler um bom livro…

    • hackintoshbr says:

      Como falei no finalzinho do post, Lili. Cada um faça o que achar que deve. Minha intenção não é estimular o uso de coisas ilícitas e sim mostrar coisas voltadas ao público geek. Eu mesmo tenho Sky+ e acho que, de longe, a comodidade de ter toda a grade de programação, possibilidade de agendar um canal e ver outro, entre outras coisas, vale a pena.

      • Mundo Pirata says:

        CONCORDO COM A LILI, DO "COLD CASE", MAS A IMORALIDADE DEVE ACABAR LÁ ENCIMA, FATO É QUE NO BRASIL EMPRESÁRIO FAZ O QUE BEM ENTENDE, PAGA PROPINA PRA JUSTIÇA E OS PICARETAS DA POLÍTICA,E SEMPRE SÃO BENEFICIADOS.
        OS PREÇOS DA TV A CABO SÃO ABSURDOS, OS REPRISES SÃO CONSTANTES, E A PROPAGANDA PASSOU A SER ROTINA NA TV PAGA, SE EXISTE GENTE NO MUNDO, "NÃO É SÓ NO BRASIL" USANDO O GATO NET, SÃO ESTIMULADOS PELOS PRÓPRIOS EMPRESÁRIOS QUE NÃO SE CANSAM DE OBTER LUCROS SEM QUALIDADE DO PRODUTO QUE VENDEM, NESTE CASO TV POR ASSINATURA.

        EU SEMPRE PENSEI COMO TI LILI, MAS TENHO QUE ADMITIR, ESSA REVOLUÇÃO DOS PIRATAS, PODE SER UMA MENSAGEM AOS EMPRESÁRIOS PARA RESPEITAREM MAIS SEUS CLIENTES, POIS A IMORALIDADE ESTÁ MESMO NA FALTA DE QUALIDADE E ALTOS PREÇOS.
        ESSA SUA IDÉIA DE LER LIVROS, É OUTRO QUE TAMBÉM ESTÁ CARO, ELES NÃO NOS DÃO UMA SAÍDA, A NÃO SER A PIRATARIA.
        E EU NÃO TENHO NADA PIRATA EM CASA!!
        MAS ENTENDO QUE CONSUME PIRATA!!

    • Jorginho da Ilha says:

      Acho que vc disse td no finzinho da sua opinião:

      "Prefiro ler um bom livro…" ou seja… DESLIGA A TV E VÁ LER UM LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Difere Perovero says:

    Pessoal, a minha história é parecida só que bem pior, não vou relatar porque me dá nos nervos lembrar. CANSEI DE PERDER MEU PRECIOSO TEMPO CORRENDO ATRÁS DE JUSTIÇA, CANSEI DE FICAR RECLAMANDO INUTILMENTE. Só vou dizer uma coisa: depois de 6 anos me ferrando resolví me vingar. Burlei o esquema de segurança da NET e agora estou recebendo todos os canais liberados (pesquise na web e vc vai ver que é fácil, pesquise o fornecedor com os mesmos cuidados que teria quando compra qualquer outro serviço na web), isso está me dando muita alegria, não porque seja aficcionado por televisão mas porque enfim consegui lutar contra esse monstro desonesto covarde e sínico conhecido pelo pomposo nome de NET. Puxa! como me sinto bem ao dar o troco usando as mesmas regras do jogo que eles jogam – SACAGEM E SINISMO – kakaka, só que agora estou ganhando de goleada. Estou me empenhando em disseminar essa idéia. Cada vez que souber de alguém que está fazendo o mesmo que eu minha alegria dobra, imagine como vou ficar exultante! Essa é uma corrente que precisa se esparramar pelo Brasil, vamos enfrentar esses malandros usando tecnologia. AGORA SIM, SOU UM NET. kakaka. QUE ALEGRIA!!!

  7. Zézo says:

    vc pecou mto no post, realmente não sabe o que diz.
    procure se informar.

  8. hackintoshbr says:

    Acredito que vc não tenha sido muito claro com seu comentário. Pequei na abordagem do assunto? Pequei em dar minhas opiniões sobre isso? Pequei na parte técnica da explicação?

  9. gsp says:

    sou tec. eletronico montei meu esquema hahahahaha v6 ñ sabe como funciona.

  10. Antonio says:

    É minha, gente……, sem falso moralismo….o problema da corrupção no Brasil é muito grave…..está arraigado à nossa cultura….é cômodo falar do político que rouba quando nós compramos recibos frios pra não pagar imposto renda, ou quando “compramos” o tal gatonet. Concordo plenamente com a(o) Lili.

    • Lenylson says:

      Enato vc vai ficar olhando as empresas e os nossos governantes rirem da sua cara?
      Infelizmente no Brasil vc paga por tudo e nao pode reclamar.
      Voce acha justo pagar ipva?
      O cidadao compra um carro a prestaçao fica, nao sei quantos anos pagando e depois
      tem de pagar ipva todo ano, vc compra uma casa e tem de pagar iptu.
      Se vc tem um telefone em casa, pagamos a conta q usamos e ainda temos de pagar assinatura q é uma coisa ridicula sem fala q os serviços prestados sao pessimos.
      Ou seja o governo e as empresas te roubam de todos os jeitos e todos os dias e em tudo o q fazemos.

  11. tiago says:

    Gostaria de receber a atualização do versão Probox, visto que, perdi o sinal em minha residência.

    Obrigado

    • cawboy fora da lei says:

      o thiago nao sabe atualizar meu se nao tem net vai numa lan e procura a atulizaçao p o seu modelo e o 530 ou o 630 garoto ,logico leve seu pendrive se nao tiver te empresto falouuuu.

  12. Thiago Ferrari says:

    Essa prática é um ilícito penal, equipara-se a furto de energia elétrica. Nesse sentido decide reiteradamente o Superior Tribunal de Justiça: "Sobre o tema, verifica-se a existência de três teses: a primeira, que considera a
    captação clandestina de sinal de TV a cabo crime de furto previsto no § 3º do art. 155 do CP; a segunda, que entende tratar-se de delito de estelionato; e a terceira, que não considera crime a prática dessa conduta. O entendimento do Superior Tribunal de Justiça, porém, considera a prática de captação de sinal de TV a cabo delito de furto (…)." (RECURSO ESPECIAL Nº 1.076.287 – RN (2008/0161986-4)

  13. jardel says:

    quero a urtima atualização…

  14. Humberto says:

    os favoritos não vão pra cucuia pois, além de você poder determinar o tipo de atualização (pras cucuia e sem ir pras cucuia), pode também backupeá-los no pendrive e mandar os que estão no decoder pras cucuia e voltar com os favoritos que estão no backup!

  15. claudinei says:

    ja que vcs sabe tudo como que eu atualizo o meu gatinho em ,parou de funcionar bem na hora da virada que merda quem sabe vcs pode me ajuda.

    umabraço

  16. plinio marcos says:

    alguem tem o novo arquivo do probox 530, favor enviar para o meu e-mail

    grato

  17. Delza says:

    sou pobre não tenho condições de pagar uma tv a cabo e eu adoro discovery ,fox e pipoca poderiam me ajudar por misericordia??????????

  18. rodrigo says:

    Pois bem, Quero por Sky na minha casa, mais moro com meus ´parentes cada hun em seu andar samos 7 como faço para distribuir para todos eles.

  19. jeferson says:

    eu tenho tv a cabo aqui na minha casa, ja falei pra minha mãe sobre o Azbox, mas ela disse que isso é fria :S entao nunca colocamos :/

  20. cleber says:

    Tem mais é que furar o zóio dessas empresas de tv a cabo mesmo! e sem dó porque eles não tem dó de ninguem! Porque eles não cobram barato para ter muitos assinantes ao invés de cobrarem muito de poucos?

  21. VTa says:

    ROUBO É COBRAR 200 CONTO PRA VER TV!!! FODA-SE

  22. Elson Camilo says:

    gostaria de saber mais sobre esse azbox, alguém pode me falar como? Agradeço antecipadamente. elsonolhosverdes@hotmail.com

  23. Joe says:

    Não li tudo, mas só comentando:
    Não é de 15 em 15 dias que a programação “cai”. Tem vezes que fica 2 meses, tem vez que fica 10 dias. Mas desde a ultima mudança de senha, já está em uns 2 meses.
    Quem quer que deseje assinar Sky ou serviços por antena, deve perguntar sobre como é a cobertura durante dias COM NUVENS. Não precisa ter chuva, só nuvens. É engraçado como a Sky não fala que “se tem nuvem no céu, não tem programação na tv”. Mas quer que todos se tornem assinantes.
    Não justifica minha ação e sei que não estou devidamente correto.
    Mas existem muitas letras pequenas e mesmo diferenças entre o contrato e a realidade.

    Como a brasiltelecom: atrasei um mês de pagamento (esqueci), paguei atrasado usando um boleto errado pela internet (de valor superior, erro meu mesmo) PORÈM eles não podiam aceitar. Cancelaram meu serviço por que eu estava como devedor APESAR DE TER CRÈDITO (E eles me devendo). Precisei PAGAR NOVAMENTE agora o boleto exacto, para liberarem o serviço, e depois de um mês foi abatido valor que paguei errado. Meu, o que é isso? a BRTELECOM me devia e cortou meu sinal por eu atrasar uma conta?
    Como li em algum lugar: isto é Lisarb.

  24. wego vesgo says:

    ola pessoal. estamos no ano de 2010 .e muitas coisas aparecem a cada dia no mundo da tecnologia ex ; o gps portatil etc .vc vai em qualquer lugar lugar satelitalmente conduzido .po , eo futuro .a tecnologia da informaçao . se informe o nasce e o morre a cada dia aparecem novas estrelas ,virus etc.esses sistema de tv paga gatonet .como os caras ai do rio faziam e crime . buscando lucros indevidos e alheios . mas e que rackers fazem codificar os sinais via satelite nao sabia nao. nem sei se e crime isso eu ter uma antena e receber sinais atravez do meu recptor que comprei paguei , nao liguei cabo nenhum nem fiz gato algum. falta chegar aqui agora o teletranport eu me conetar aqui e sair la no central park

  25. tiao pedreiro says:

    ola gente . ouvi num post q tem ja no mercado la no paraguai um aparelho de teletransport vc se conecta num mini raio de luz e reaparece em qualquer lugar rua ou cidade pais etc . mas no entanto so serve p/se telestransporte estadual so no seu estado se cair a conexao vc some e reaparece algum tempo depois se nao cair demora nada menos q dois minuto p chegar ao local determinado custo do aparelho faixa de 200 us 400 a 600 reias
    kakakaaakakakakakakakakkkakakakakakakak

  26. doido says:

    pessoal tenho a porcaria da skay aqui pago 210 reais mensai por amor a Deus alguem me informa ai como funciona este gato tenho mais 3 pessoas querendo usa cmg a skay como faço para distribuir aqui!

  27. du silva says:

    tv paga é um roubo,,quem gato ta certo,, se fosse barato gtodo mundo tinha, e se tivesse qualidade no serviço ainda ia..mas é tudoi um lixoooo…

  28. o brasileiro ja nasce com instinto de passar a perna ,no sangue existe um chupa cabras da velox mas só dura ate eles descobrirem 2 meses no maximo!!!

  29. antonio sena says:

    quero montar uma gato nete aqui na rua e preciso de
    informacoes tecnicas de como montar o sistema e distribuir o sinal
    quem poder me passar informacao eu ficarei desde ja muinto grato..

  30. advogay says:

    aconteceu de eu estar aqui com um pro box 630 para comercio e ao liga-lo constatei que tinha um montao e canais passando no aparelho….acabei colocando em cima da TV e deixando ele por aqui mesmo…..

    Ilicito penal eh PT , lula, mensalao, advogado folgado, brazil

  31. sabrina says:

    pateticoooooo!!!!
    sem logica;e tbm se necxo ''estranhamente estranho''
    lol…

  32. "-Srta.Tatazinháà-" says:

    Noss eu concordo com a lili só ki o meu problema é com a net 3g vivo…Meu Deus essa net num presta tda hr caí msm eles dizendo ki ñ é limitada é limitada sim pq quando passa de um certo valor a conexão fica baixar…Affê é um saco depender de net discadae além de ser lenta eles cobram 120 R$ por mês veý Affê.

  33. miguel says:

    galera to a procura do gatonet..kro colocar em ksa

    kem tiver o eskema me manda um email

    migueljunior2sjc@hotmail.com

    sou de sjcampos sp

  34. Flávia says:

    TV gratuita é PERFEITO, qm nao quer né… entre um comentário e outro percebi q vcs querem se vingar das empresas q empregam pessoas, elas falham claro…qq empresa falha sim… mas, vcs já pararam pra imaginar o qto custa manter uma empresa funcionando neste país para empregar pessoas como vcs… claro q mtos nem pensaram nisso… citaram preços de gasolina… qm de vcs sabem, ou podem imaginar a porcentagem de impostos q esta sob o preço…

    • Eulago says:

      Ô Flávia, tudo b em que as empresas tem empregados que precisam do emprego. A questão não é que queremos passar a perna em ninguem. Se não dermos uma resposta nestes termos, os mandatarios deste Brasil não vão tomar vergonha, pois querem enriquecimento rapido. Se cobrassem menos, todos nós iriamos para a legalidade, assim como os pequenos empregadores que não aguentam a carga tributária. Será que entendeu o nosso ponto de vista ?

  35. Flávia says:

    a culpa nao é só das empresas q recolhem os tributos… nosso maior problema é do governo… qtos meses trabalhamos msm apenas para pagar impostos??? creio q a briga está sendo direcionada para o foco errado… em contra partida, mtos pagam impostos abusivos, pq mtos sonegam… acho q essa briga é de todos, essa briga é nossa… se a SKY vier a falir, alguém saberia me responder qtos funcionários estariam demitidos… bom, uma empresa está fechando na cidade de Lorena/SP 300 funcionários na rua… qm sabe um de vcs q acham essa gde novidade gratuita nao pode empregar pelo menos 1 chefe de familia… o BRASIL ESTÁ COMO ESTÁ PQ SOMOS UM BANDO DE BRASILEIROS TIRANDO PROVEITO DAS BRECHAS, DAS SOBRAS E DOS ERROS DO PROX. pensem em mais uma coisa, a PORCARIA do BRASIL, atraves de satélite pode achar uma arvore derrubada, imagine o curto período de irá demorar para achar sua linda casinha, com uma LINDA TV ROUBADA… Boa sorte a todos vcs… BRASILEIRO NAO DESISTE NUNCA É DE SER CORRUPTO.

  36. Geraldo says:

    Pessoal tenho um Probox tc 330 e estou sem sinal, como faço para conseguir atualiza-lo?

  37. Danny says:

    o governo tem que quebrar o monopolio desdanni sas empresas e facilitar aos pobres o ascesso a tv de qualidade nao essas porcarias que eles enfiam de guela a dentro dos menos favorecidos . tv fechada tem que ser aberta para todos afinal vivemos ou nao num pais democratico

  38. Neto says:

    Oi minha gente! Hoje vi na TV o estouro de um esquema de TV a cabo no Rio de Janeiro. Isto ocorre devido a grande dificuldade de se obter a concessão de um canal de TV a cabo. Os carteis, Rede Globo, Rede ??? lutam ferrenhamente para manter esse regime de concessão que ocorre no Brasil. Diga-se concessão ou esquema de corrupção em que os políticos, ministros e governo cedem concessão em troca de grana para elegerem-se em algum cargo eletivo. Isso é a ponta do iceberg da corrupção oficial instaurada no país a muito tempo. Na reportagem da rede Globo, argumentam de um prejuízo enorme que esse esquema dava. Pergunto dava prejuízo para quem? Os concessionários, os corruptos do esquema afetado!? ou o governo esse governo que tem sanha de arrecadar cada vez mais e distribuir menos. Ora, o que esses esquemas oficiais de concessão de canais de TV, radios, AM , FM fazem, esse sistema montado é altamente anti democrático, uma rede nacional consegue concessões em que alijam os concorrentes locais. Esse esquema não permite que em cada cidade brasileira, um pequeno ou médio investidor, com capital lícito, legal, abra sua pequena rádio, seu pequeno ou médio negócio seja ele em TV por cabo, ou qualquer outro sistema de comunicação. Esses esquemas sim provocam um prejuizo enorme, impedindo em que as empresas se estabeleçam, ganhem dinheiro, gerem emprego e impostos. Pois se houver circulação de grana, o governo sempre leva o seu e ele é o sócio que leva sempre a melhor parte, sem ajudar em nada, mas atrapalhando em muito. É por isso que ocorrem esses esquemas de TV pirata, rádio pirata, decodificação de sinal de Tv via satélite. É uma defesa, até considerada uma auto defesa do abuso do sistema oficial instalado. O mesmo ocorre nos transportes de passageiros rodoviários, esse sistema de concessão de linha intermunicipais, esse esquema altamente corrupto, para eleger os secretários de transporte dos estados que concedem as linhas. É tudo um grande esquema de corrupção institucionalizada. Na Argentina, houve desregulamentação. Hoje lá quem quiser colocar um linha intermunicipal, se tiver cacife e atender as exigencias técnicas necessárias, pode concorrer com as empresas que tem a linha. Hoje vai-se de onibus leito, veja bem onibus leito, de Paso de los Libres a Buenos Aires por menos de R$50,00, com janta e café da manhã, igual ao estilo antigo da Varig, no lado brasileiro, para se ir a Porto Alegre, praticamente a mesma distância, numa viagem num onibus comum, sem mordomia nenhuma, paga-se no mínimo o dobro. Essa diferença é o preço da corrupção e do custo Brasil. Esta na hora de lutarmos para mudar essa situação. De certa maneira os esquemas de furo de esquemas de proteçao de canais é de certa maneira uma auto defesa do cidadão contra essas leis que são fruto de negociatas do poder estabelecido com esses corruptores organizados.

    • Carlos says:

      Pircaretagem do governo é o mesmo em relação ao serviço adsl. Pra ter acesso você não precisa de um provedor. A própria empresa de telefonia pode fornecer o acesso. Só que o "acordão" entre governo e provedores foi de obrigar o usuário a contratar um serviço desnecessário de provedor que é um mero autenticador de conexão. E pra que serve isso? Pra nada! Tudo logicamente para os provedores não falirem. Proibiu-se a prestação de serviço de acesso adsl pelas telefonias. É mais um custo desnecessário que o usuário tem com internet onde prejudica vários e beneficia outros. Resultado.. mais uma fonte de tributo que o governo recebe. E depois tem pessoas que acham ruim os gatos da vida. Não existe alguém 100% certo na vida pq ninguém é… isso não existe!! Nem o papa e nem o dalai lama são!!

    • Eulago says:

      È isso aí Neto. Cobram preço de 'primeiro mundo' e oferecem serviço de 'quinto'. Não existe concorrencia no nosso Brasil. Tudo é cartel ou monopólio. Sendo Assim, vamos combate-los com a arma que nos temos, até que eles sintam no bolso. Este tal de Hélio Costa, ministro das telecomunicações acha que fez grande coisa trazendo a tv digital. Só que por tras disso existe muita grana deposotada nas 'ilhas virgens, verdadeiros cofres de ladrões'.

  39. thalia pereira da silva says:

    eu quero saber se o numero da gatonet e 788277792 ou91107330 pois foi meu padrinho quem me deu esse numero ,eu tambem queria saber se a gatonet pode-sev ter nick e boomerang pois a sky tem e ja que a gatonet e imitaçao da sky tinha que ter tambem ne entao espero que vcs pensem nisso tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  40. lau says:

    pocha valam que que tem tv agato quer sempre tem vantagem mas vc ja pensrão te quem mora em comunidade carente não tem outra opiçao ou ter gato net vcs achão que a net vai cabiar uma favela vc acha skay vai botar seu tecnicos para etrar em favela em vez de mandar para zona sul pocha e taõ facio e só net ou a skay usar as gato net como terserisada combra uma tacha para todos os donos da gato net elas etraõ no padrão vai sre mas facio doque perder a aria para concorencia como a imbratel oi tv e outras

  41. DurangoKid says:

    Vida de otário é muito atabalhoada, puts.

    Pessoal, vocês precisam ser machos e enfrentar essa NET, SKY e EMBRATEL. Será que alguém sabe que as 3 empresas tem capital de um mesmo mega-investidor (o mesmo que é dono da Claro) ?

    Será que ninguém aqui sabe que a NET recebeu uma bela bolada do BNDES para fazer investimentos?

    Deixem de ser otários!

    Ninguém tem opção verdadeira, vejam as restrições que existem na legislação para entrar novos concorrentes nessa área de TV por assinatura.

    Acordem!!!

    Me irrita essas bobos que ficam bancando a ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, fazendo apologia da legalidade, ética e honestidade enquanto estão tomando uma bela entubada (para não dizer coisa pior).

    Até quando vcs vão se satisfazer com essas pseudo argumentação politicamente correta.

    Cansei, como tem gente boba nesse mundo!

  42. AndréMC says:

    O sistema é corrupto. E a legislação protege o sistema.

    O individuo que não se defende de alguma forma, ou que quer bancar o moralista só vai se ferrar e muito. Portanto tá na hora de assinar a GatoNet.

    • Eulago says:

      FalÔ André. Quem consente com a ladroagem é porque esta se aproveitando dela, isto é, os corruptos que comandam o nosso país. E tem gente que acha que votando vai melhorar. ANULEM SEUS VOTOS. DEEM UMA RESPOTA A CAMBADA QUE SE APODEROU DO NOSSO PAIS.

  43. Colaborador do Rio says:

    Sabia que se a NET Rio, concessionária de tv a cabo oficial do Rio de Janeiro, cabeasse Vaz Lobo, Vicente de Carvalho e a parte de Irajá, próximo a Vaz Lobo e Vicente, a prefeitura iria arrecadar milhoes em impostos?
    Eu quero pagar por uma internet de qualidade.
    Enquanto isso a GatoNet prospera com um sinal de péssima qualidade…
    Veja o blog com todas as informações:
    http://colaboradordorj.blogspot.com/2010/06/no-ri...

    Veja o mapa da Gatonet, onde a NET Rio deixa de cabear e atender a milhares de pessoas.
    http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=...

  44. Eulago says:

    Tô contigo e não abro mão. Este Brasil não é nosso. Pertence a "Eles". Que financiam as camapnhas eleitorais e elegem quem vai continuar comandando como "elses" querem., isti é, sem mudanças. Segurem que vem ai o tal do "pre-sal". Vai ser mordida pra tudo quanto é lado, para ver quem fica com mais …

  45. Eulago says:

    Oi pessoal. como faço para ter um miau.Net, via cabo ? já tenho um aparelho az808. Agradeço a ajuda. enviar para elmar_icm@oi.com.br

Leave a Reply

preload preload preload