out27

Indiegogo: protegendo sua pistola “like a boss”

Sem Comentarios »Postado por GordoGeek em 27/10/2013 às 18:07h

     O Brasil tentou proibir que seus cidadãos pudessem comprar armas. Felizmente, a medida não foi aprovada. Todavia, conseguir o porte de arma não é nada simples e nem barato. Lá fora, especialmente nos Estados Unidos, qualquer imbecil maior de idade entra numa loja e sai até com uma bazuca em alguns minutos. Mas onde deixar essas armas em casa, já que é cada vez mais frequente vermos casos de crianças “desajustadas” terem acesso a elas, o que leva a inúmeros casos desastrosos?

     Fiquei muito espantado com o projeto “The Gun Box”. O produto é extremamente bonito e bem feito. Chega a lembrar um daqueles vídeos de apresentação de produtos da Apple. Parece que os caras pensaram em cada detalhe. E o melhor: tem três versões, ou seja, a pessoa compra o modelo que mais se encaixa no seu perfil (e bolso).

     O produto em si é uma caixa bem reforçada para você guardar sua pistola com segurança. Para abrir, você pode usar um anel de RFID ou a digital. Ou seja, ambos são muito rápidos, o que é crucial num momento de pânico. O modelo apenas com RFID custa USD 180. O que tem leitor biométrico custa USD 255. Por fim, o topo de linha custa USD 390, tem até GPS e um sistema que lhe avisa caso alguém mova, abra ou tente violar sua caixa de segurança.

Leave a Reply

preload preload preload