mai15

     E novamente surgem especulações de que a Apple lançaria uma versão mais barata do iPhone, sem GPS e 3G, para tentar expandir ainda mais seus tentáculos na telefonia celular.

     Já o Meizu 8, aquele clone chinês discarado do iPhone, aposta justamente no contrário: oferecer GPS e 3G.

4 Responses to “iPhone “baratinho” sem GPS e 3G ?”

  1. Eu preferia comprar um iPhone sem 3G mesmo. Acho mais em conta que pagar aquele absurdo. O GPS nem me faz falta xD. Se fosse sem isso, mas com a câmera boa e tal acho que um preço de 1000 reais ou 1200 seria bom. Ops, esqueci que estamos no Brasil então coloca uns 2000 ai.

  2. Sim, mas ele podia agregar mais funções menos a de 3g e gps. Para mim os 2 não fazem falta kkkkkkk. ahhh sem falar que isso seria uma versão básica e não definitiva.

  3. raissa disse:

    sem gps e sem 3g seria uma merda

Leave a Reply

preload preload preload