jun28

Não compre as facas de cerâmica no DealExtreme

3 Comentarios »Postado por GordoGeek em 28/06/2011 às 19:20h

     Já comentei sobre o DealExtreme aqui no blog e quem me segue pelo Twitter vê que são raras as semanas que não chegam ao menos um pacotinho da China. Recentemente, no entanto, eu tive alguns probleminhas com eles, mais especificamente, com um tipo de produto: as facas de cerâmica.

     No começo do ano eu comprei uma faca de cerâmica com eles e eu gostei muito. Não são daqueles que gostam de cozinhar, mas no final de semana gosto de fazer um churrasquinho. As facas são muito boas e cortam quase tudo como se fosse manteiga. Assim, uma vez aprovada, fiz outros pedidos das facas, iguais as que eu tinha comprado e também maiores. Porém, elas não chegaram.

     Sempre que a gente faz um pedido no DealExtreme e por algum motivo, o produto não vem, dentro do pacotinho (com os demais produtos, se for o caso), vem um voucher pra você entrar no site e resgatar o desconto. Não dá pra saber ao certo o motivo que não veio, pois a explicação deles é bem genérica. Pode ser falta de estoque, pode ser baixa qualidade do produto que receberam, etc.

     O fato é que, dos últimos cinco pedidos que coloquei, nenhuma das facas chegou. Comprei desde uma pequena de 5” (USD 9.30), até outras um pouco maior, de 7” (USD 17.50). Só pra se ter uma ideia, aqui no Brasil, a pequena custa em torno de R$ 100,00 e a maior R$ 180,00. É muita diferença e a tentação é grande. Mas segure-se: ao menos por enquanto, não compensa colocar o pedido, pagar, esperar quase dois meses e nada do produto.

     Update 14/07/2011 22:20H => Hoje chegou uma faca enorme da Deal Extreme. Consta no pacote que ela passou por inspeção, mas não foi tributada. Apesar disso, mantenho minha recomendação para não comprarem as facas lá. Eu estou com 8 vouchers de facas que eram pra ter vindo e não vieram.

Leave a Reply

preload preload preload