jun27

Não confunda bandidagem com liberdade ou patriotismo

4 Comentarios »Postado por GordoGeek em 27/06/2011 às 18:21h

     Essa madrugada eu publiquei um post aqui pra falar como as empresas agem muito mais rapidamente pra sanar problemas de direitos autorais do que quando o assunto é pedofilia, por exemplo. Abordei também sobre a falta de controle na internet e como boa parte das pessoas rejeita a ideia de uma legislação com maior rigor por puro medo disso impactar sua ‘liberdade’ de continuar pirateando conteúdo alheio.

     Desde a semana passada que nosso servidor vem sofrendo ataques ocasionais. Hoje, me forçaram a tirar o serviço do ar, de tão lento que tava. Pior, os meus ‘amigões’ fizeram isso apenas pra chamar minha atenção e pediram, gentilmente, pra eu publicar um conteúdo que eles queriam. É incrível como esses moleques com merda na cabeça acham que essa seja uma boa estratégia para angariar simpatia. Eu até entendo alguns argumentos que eles usam, mas agindo como bandidos e colocando faca no pescoço, vai contra tudo o que a palavra hacker significa.

     Eu sou totalmente a favor do Wikileaks e Mr. Obama caiu muito no meu conceito quando começou a caçar Julian Assange como um terrorista. Não que o Obama esteja lá muito preocupado com a minha opinião, não é isso que quis dizer, mas pra mim, um presidente que se elege na base da democracia e depois ajuda a esconder a verdade das mesmas pessoas que o colocaram lá, não merece respeito.

     Outra coisa que gostaria de comentar é sobre as matérias que fiz sobre os sites de leilões. Antes de iniciar os testes, eu pesquisei sobre os sites que mais tinham reclamações, documentei tudo muito bem, inclusive em vídeo e usei as ferramentas de formas pontuais. Uma vez encerrado os testes, tratei de notificar os responsáveis e expor o problema para outras pessoas não colocassem seu dinheiro num lugar que é passível de manipulação. Não lucrei nada e não pedi nada em troca.

     Conforme eu já disse hoje mais cedo, num update em outro post, eu sinceramente espero que os nobres deputados estejam “sensíveis” a tudo que ocorreu na internet nos últimos dias e votem a favor do projeto do senador Azeredo. Afinal, liberdade e patriotismo não tem nada a ver com bandidagem. Lugar de bandido é na cadeira, comendo o pão que o Sarney, ops, que o Diabo amassou.

     Só pra não perder o meu velho hábito de jogar lenha na fogueira, “amiguinhos” que tão fazendo DDoS no blog, eu espero que quando vocês forem pego, seus colegas de cela sejam todos africanos, ok? Seus orifícios nunca mais serão os mesmos.

     Update 27/06/2011 20:08H => Os imbecis continuam a atacar, provando mais uma vez o que eles combatem: um controle mais rigoroso da internet, através de medidas duras pra quem quer promover o caos, é extremamente necessário e urgente. Seus merdas, pensem comigo, vocês querem provar que a gente não precisa de hidrante na rua, ateando fogo nos prédios? Vocês são todos hackers de Portugal? Como que privar as pessoas de terem acesso a informações dos sites que elas desejam visitar pode atrair a simpatia a causa de vocês? Me expliquem por favor!

Leave a Reply

preload preload preload