set25

Pagamos caro pra ter internet banda larga no Brasil?

1 Comentario »Postado por GordoGeek em 25/09/2013 às 17:48h

     Nas grandes cidades, boa parte da população mora numa região onde existe pelo menos uma empresa oferecendo banda larga. Claro, sei de casos de gente que mora na capital mais rica do país e tem que se virar com 1Mb da Telefonica ou 3G capenga. Porém, acredito que esses casos são exceções e não a regra.

     Mesmo quem tem acesso a uma velocidade de internet bem bacana (como 30Mb), paga um valor caro, se formos comparar com outros países, como Japão, Estados Unidos, Inglaterra, etc. Quem mora no interior, como eu, então, nem se fala.. Vejam o vídeo ae em cima pra ter uma noção das regras vigentes no Brasil, sendo uma das mais gritantes a garantia mínima.

     Pra vocês terem uma noção mais próxima da realidade, vejam outros dois vídeos, feitos por brasileiros morando no exterior. No vídeo de cima, temos um exemplo dos planos em Londres. Abaixo, um outro morando nos Estados Unidos.

     Evidente que a essa altura você já deve estar muito p. da vida. Meu conselho: vai fazer um chazinho enquanto os vídeos vão carregando.

One Response to “Pagamos caro pra ter internet banda larga no Brasil?”

  1. Eduardo disse:

    O simples fato de termos como obrigação a entrega de 10% do contratado já torna o serviço caro. Afinal, o usuário TEM que pagar 100% e se tiver meros 90% surrupiados não poderá reclamar.

Leave a Reply

preload preload preload