abr04

PhotoSync: sincronizando suas fotos sem cabos

1 Comentario »Postado por GordoGeek em 04/04/2011 às 03:16h

     Sabe-se lá Deus porque, mas a Apple tem uma obcessão incrível com cabos. Trocar informações sem fio é um pecado mortal pra eles, só abaixo do cobiçar o smartphone do próximo e gula. Felizmente, alguns desenvolvedores tem bons aplicativos que nos permitem trocar informações sem fio, mesmo que sejam nossas fotos e vídeos (músicas? nem a pau Juvenal!).

     O Photosync é um desses aplicativos que a gente paga USD 1.99 com gosto, sem reclamar, pois funciona muitíssimo bem. A mesma versão do aplicativo serve pra iPhone, iPod Touch e iPad (universal), ou seja, compre uma vez, use em vários dispositivos. As versões pra Mac e Windows são gratuítas e podem ser baixadas no site da empresa.

     Eu fiz o teste por aqui transferindo fotos e vídeos do iPhone para o iPad e depois fiz o caminho inverso. Puxei as fotos para o PC também, via browser. Depois baixei o programa pra Mac e fiz a transferência dos arquivos, como das outras formas, tudo simples e sem chateação. Não é a toa que o aplicativo está super bem qualificado na App Store, com quase a pontuação máxima. Recomendadíssimo!

Leave a Reply

preload preload preload