abr29

Pocket Casts: o melhor player de podcasts para Windows

1 Comentario »Postado por GordoGeek em 29/04/2015 às 12:38h

     Já tem cerca de dois anos que uso o Pocket Casts no Android e mais recentemente no iOS e na nuvem. Gosto e recomendo bastante o app. Ele não é perfeito, de vez em quando sai uns updates bugados, mas no geral, é o melhor player de podcasts do mercado. E agora, os usuários de Windows Phone também tem o app a sua disposição. Ele é pago e custa R$ 7,50, mas vale cada centavo.

     Tanto a versão Android, como a iOS, tem ao menos um update por mês, mas é bem comum ir na loja e ver um update por semana do aplicativo. Ou seja, o desenvolvedor tem um “carinho” enorme com o app e está sempre colocando novos recursos, aprimorando a usabilidade e claro, corrigindo bugs.

     Acredito que a maioria dos leitores do blog sabem que um dos grandes problemas da plataforma móvel da Microsoft ainda continua sendo encontrar bons apps na sua loja. Felizmente, agora podemos riscar um bom player de podcasts da lista de desejos.

     Se você já é usuário do aplicativo em outras plataformas, verá uma semelhança bem grande. Contudo, como ainda é a primeira versão, nota-se ainda alguns bugs, uma certa lentidão e menos recursos. Porém, tenho fé que, como acontece em outras plataformas, muito em breve virão novos updates para equiparar o app as versões mais antigas.

One Response to “Pocket Casts: o melhor player de podcasts para Windows”

  1. Rodrigo disse:

    Eu estou bastante satisfeito com o Podcast Republic para Android.

    Cumpre o que promete, tem atualização periódica, nunca deu bugs e tem interface bastante agradável.

    E o melhor de tudo: é grátis.

Leave a Reply

preload preload preload