ago01

Primeiras impressões em vídeo do TP-Link TL-R470T+

9 Comentarios »Postado por GordoGeek em 01/08/2013 às 23:38h

     Recentemente eu comprei um roteador com 3G da TP-Link, na esperança de fazer uma contingência de link, já que ele ativa o 3G automaticamente quando a conexão principal na porta WAN cai. Porém, como tenho 3 links em casa, essa solução não foi suficiente.

     Essa semana eu acabei comprando o TP-Link TL-R470T+. Por incrível que pareça, ele custou menos de R$ 120,00 e possui recursos fantásticos, conforme mostro no vídeo acima. Como ele chegou hoje a tarde e mexi muito pouco nele, ainda é cedo pra dar um parecer definitivo, mas as primeiras impressões foram as melhores possíveis.

9 Responses to “Primeiras impressões em vídeo do TP-Link TL-R470T+”

  1. Fabiano disse:

    Muito interessante, poderia indicar o local da compra?

  2. Fernando Gomes disse:

    Ótima dica! Porém, ao assistir o video das configurações, vi que você está utilizando outros roteadores antes do TP-Link, Isso não gerou um "duplo NAT" em sua rede? Você usa o recurso de "port forwarding" para algum endereço interno?

  3. Luiz C F disse:

    Caro amigo, assim que for possível poste mais informações do TL470-T+, pois o que vc mostrou e o que vi no site da TPLink muito me interessou, pois tenho vária conexões wan, e este equipamento vem bem a calhar com minhas necessidades. Um pergunta pelo que li o mesmo pode ser ligado em cascata, ou seja se tiver 8 conexões wan, posso ligar na sequência 4-4-2 (wan) para 2 lan, com 3 equipamentos.

    Estou certo?

    Um grade abraço e parabéns pelo excelente trabalho.

  4. Jayme Neto disse:

    Winston, onde vc comprou esse roteador? Abraços!

  5. 3 links em casa? Para que tanta redundância? Ou você tem um data-center na garagem ou é muito paranóico!

  6. Haoji disse:

    Eu que comentei sobre esse TP-Link no Twitter quando vi você e o @AlexandreTorres falando sobre opções para esse seu problema dos links. O Alexandre não gosta MESMO dele, mas pelo preço quebra muito o galho. Uso um já faz um bom tempo e nunca tive problemas.

    No meu caso é apenas Vivo Speedy e NET Virtua. Nenhum dos dois presta onde moro, reclamei tanto quando pretendia trocar de ISP que consegui manter ambos pelo mesmo preço que pagava por apenas um deles.

  7. Cristian Augusto disse:

    Opa, tudo certo?
    Então, quais foram as suas impressões finais sobre o produto após certo tempo de uso? Ele apresentou problemas?
    Qual seria em média o tempo de troca para o link backup?
    Outra coisa, na tela do tempo 5:54, no vídeo, qual a diferença entre escolher Timing ou Failover?
    Obrigado!

    • Daniel disse:

      o roteador é bom load balace etc, porem na configuação de police routing nao funcionou mesmo com o suporte em linha
      solicitaram para atualizar o firmware.

  8. Caê Jr disse:

    Acho que o modem VIVO tá muito escondido. Para ter sinal (troca de datos) com mais qualidade: podería usar um cabo USB extensor entre o router e o “pendrive/modem”, coloca ele no alto ou perto de uma janela…

Leave a Reply

preload preload preload