jul30

Problema com notificações no Galaxy S5 e Samsung Gear 2

2 Comentarios »Postado por GordoGeek em 30/07/2014 às 12:12h

     Já ensinei aqui no blog como é possível usar o relógio Gear 2 em um smartphone não homologado pela Samsung. Nos meus testes, consegui fazer funcionar com Nexus 4, Nexus 5, Xperia Z Ultra, Xperia Z2 e vários outros. Porém, não são todas os recursos que estão disponíveis, como controlar a música do smartphone pelo relógio.

     Como apareceu uma promoção bacana do Galaxy S5 e eu queria usar o Gear 2 com todos os recursos, sem gambiarras, acabei comprando o mais novo topo de linha da Samsung. O chato, pra minha surpresa, é que nem com ele as coisas funcionaram como deveriam, conforme eu mostro no vídeo acima.

     Fiquei extremamente desapontado com a Samsung por isso ter ocorrido. Eu sei que não existe empresa com integração perfeita como a Apple, mas pagar uma pequena fortuna nesse “kit” e ele não funcionar ao menos de maneira razoável é pra deixar qualquer um muito p. da vida pelo mal dinheiro investido.

     Tentei contato algumas vezes com a Samsung nas redes sociais e fui sumariamente ignorada (como geralmente acontece). Assim, não me resta outra alternativa senão começar a via crucis: Reclame Aqui, Procon e Juizado Especial Civil. É lamentável que a Samsung coloque no mercado aparelhos tão caros e que não funcionam de maneira razoável. Pior ainda é o pós venda que, sempre que preciso, é uma porcaria.

Leave a Reply

preload preload preload