jul19

Problemas com XBMC engasgando no Apple TV jailbroken?

1 Comentario »Postado por GordoGeek em 19/07/2014 às 21:19h

     Sou muito fã do Apple TV de segunda geração, mesmo ele já sendo um equipamento bem antigo e um pouco limitado. Isso porque ele foi o último a possibilitar o jailbreak, que acaba expandido suas funções a coisas que gosto bastante, como reproduzir praticamente qualquer tipo de conteúdo na rede, como mkv, avi, etc.

     Recentemente o XBMC do Apple TV sofreu um update e tudo que rodava liso começou a travar e a fazer buffer na hora de carregar. Eu imaginei que fosse algum problema de rede e logo comecei a mexer nos cabos daqui. Como estava fisicamente tudo certo e tenho uma rede gigabit, coloquei um MacBook no mesmo cabo do Apple TV e fiz os testes: tudo normal.

     Como o Apple TV é bem flexível quanto aos softwares que podem ser instalados, acabei fazendo um teste com o app Infuse, executando os mesmos arquivos que antes engasgavam no XBMC. Batata: funcionou liso, como era antes. Assim, se você tem o mesmo ambiente que eu ae e notou o XBMC com problemas de travamentos, enquanto não sai uma nova versão, corrigindo isso, apele pro Infuse.

One Response to “Problemas com XBMC engasgando no Apple TV jailbroken?”

  1. Eduardo Sts disse:

    Olá!
    Amigo, estou enfrentando um problema para parear o Infuse 3 com meu iMac. O pior é que não consigo um suporte técnico para me ajudar. Sem querer pedir demais (eu acho), você poderia tentar me ajudar?
    Se sim, explicarei melhor na sequência. Se não, obrigado por ler até aqui.

    O app instalado em meu iPhone encontra meu iMac sem problemas. Vou em Compartilhamentos Salvos, “clico” sobre ele. Ele tenta parear para ter acesso ao iMac, mas nunca consegue e mostra a mensagem de “a combinação do seu nome de usuário e senha não está correta”.

    Mas não está. Este usuário é o do iMac, certo? Já até criei um usuário convidado só para este acesso, mas mesmo assim não funcionou. Consegue me ajuda de alguma forma?

    Muito obrigado novamente.
    Att, Eduardo Sts.

Leave a Reply

preload preload preload