jun08

     Lembram da propaganda do iPhone 3G no estilo altamente secreto, com dois caras tipo militares carregando uma “maleta” com o novo celular da Apple? Parece que a empresa de Cupertino gostou do estilo e tentou repetir a dose. A meu ver, a propaganda, assim como o novo iPhone 3G, não empolgaram. Mas deixe-me explicar um pouco melhor minha opinião sobre o novo iPhone.

     Eu tenho plena conciência dos “defeitos” do iPhone, mas muitas delas foram corrigidas no novo firmware iPhoneOS 3.0 a ser lançado dia 17 próximo. Sei também que algumas “falhas” graves ainda persistem, como a ausência de multi-tarefa, mas creio que o telefone da Apple, ainda assim, agrada um grande número de pessoas que procuram um telefone que na verdade é uma plataforma de entretenimento muito boa, com milhares de aplicações/ jogos disponíveis de graça ou por um preço bem acessível (isso pra quem ainda opta em pagar e não pegar “pirata” por ae).

     No meu caso, que já tenho um iPhone 3G, imagino que não justifique fazer esse upgrade agora. Talvez, quando o iPhone 3GS chegar pra valer e os reviews forem mostrando que sua câmera é realmente superior, que ele é mais rápido e sua bateria dure mais, eu mude de idéia, especialmente quando começarem a surgir aplicações que necessitem de mais potência. Até lá, ficarei com meu “antigo” 3G, aguardando o novo firmware.

2 Responses to “Propaganda do iPhone 3GS no Youtube”

  1. [...] ele ganhou a habilidade de gravar vídeos VGA (grande coisa!). O novo comercial do iPhone 3GS (veja aqui) demonstra a capacidade de gravação de vídeo como uma descoberta fantástica. Não é. Muitos [...]

  2. Pierre disse:

    Eu acho que o pensamento da Apple ainda é preservar a bateria do iPhone o que é bom para um dispositivo móvel. Mas a implementação das notificações já são um bom começo. Parece que o aumento do hardware também foi um beneficio bacana.
    Para quem pensa em trocar agora, acho que vale a pena esperar até agosto.

Leave a Reply

preload preload preload