jun27

Quebrei a tela do Nokia Lumia 1520 antes do review

Sem Comentarios »Postado por GordoGeek em 27/06/2014 às 11:32h

     Já testei vários modelos de Nokia Lumia aqui para o blog (710, 520, 800, 1320 e 620) mas todos foram comprados por mim. Quando eu finalmente consigo o contato da assessoria e eles me enviam um produto pra review, o que acontece? Deixo o aparelho pra vibrar em cima da mesa, recebo várias chamadas e ele pumba: beija o chão, quebrando a tela, conforme vocês podem ver no vídeo abaixo.

     Desde 2008 que recebo produtos de assessorias para reviews e isso nunca tinha me acontecido antes. Fiquei bem chateado com o acontecido, ainda mais por ser o primeiro produto que a Nokia me envia e eu sequer havia feito o vídeo de review. Não estava “enrolando”, apenas queria aproveitá-lo ao máximo, até porque eu tenho um Lumia 1020 e estava na dúvida se trocava por um 1520 ou não.

     Eu tenho muitos smartphones por aqui, mas “só” saio de casa com 2 ou 3. Esses de uso mais frequente, eu tenho o plano de proteção da Pitzi. Pra quem não conhece, em caso de algum dano ao aparelho, como uma tela quebrada, o prejuízo é bem menor. Ao invés de se pagar R$ 800,00 numa tela, se paga uma franquia de R$ 80,00. O resto, a Pitzi assume. Porém, eles ainda não trabalham com aparelhos Windows Phone, o que é uma pena.

     Não faz nem uma semana, eu esqueci os iPads dos meus filhos em cima do carro, conforme eu contei aqui. Agora, acontece isso com o Lumia 1520. Como alguns brincaram no Twitter, eu preciso me benzer! Alguém ae tem uma sugestão de uma boa benzedeira?

     Brincadeiras a parte, que isso sirva de aprendizado para os leitores: use sempre uma capinha no seu aparelho, ainda mais agora, que eles estão ficando cada vez maiores e mais pesados, o que aumenta as chances de quebra da tela, por mais proteção que os fabricantes coloquem nela, como a tecnologia Gorilla Glass. Caso use um smartphone Android ou iPhone, pense seriamente em fazer um plano da Pitzi.

Leave a Reply

preload preload preload