mai03

Review comparativo: Galaxy Note 3 x Xperia Z Ultra

Sem Comentarios »Postado por GordoGeek em 03/05/2014 às 09:52h

     Depois de muito sofrer com a péssima qualidade dos produtos da Samsung, no final do ano passado eu fiz uma resolução de ano novo, dizendo que não compraria mais nada da marca em 2014. Mas sabe como são essas promessas, né? Logo no começo do mês eu comprei duas TVs de 60” da marca e logo em seguida um Galaxy Note 3. Claro, ambos estavam num preço irresistível, mas isso não justifica e quebrei a promessa.

     Como uma “punição divina”, logo nos primeiros dias de uso do Galaxy Note 3 eu tive problemas, conforme relato nesse outro post. Não vou me alongar aqui, então quem quiser saber mais sobre isso, por favor veja o outro artigo. O aparelho foi pra uma autorizada, voltou um outro e apesar de ter resolvido o problema original, ele retornou com outros. Assim, enchi o saco definitivamente e parti pra outro telefone monstruoso, o Sony Xperia Z Ultra.

     Eu não me recordo de já ter comprado um smartphone da Sony. Sinceramente acho que esse foi meu primeiro. Justamente por isso, tinha minhas dúvidas sobre essa compra. Além de que, os reviews que eu tinha lido não me incentivaram muito. Apesar de estar acostumado com telas grandes, partir pra algo de mais de 6” é assustador. Mas como um amigo estava vendendo e aceitou me enviar pra testar, acabei topando.

     Não vou dar muitos spoilers aqui no texto, pois quero que todos vejam o vídeo (que dão muito trabalho de pesquisa, gravação, edição e principalmente tempo de upload), mas o fato é que nenhum dos dois aparelhos me agrada 100%. Nem perto disso. Ambos tem seus prós e contras, como deixo claro no vídeo. Pra saber qual é o melhor, você terá que ver o que é realmente importante para o seu uso.

Leave a Reply

preload preload preload