dez23

Review em vídeo: teclado bluetooth Logitech para iPad

2 Comentarios »Postado por GordoGeek em 23/12/2013 às 13:31h

     Já faz tempo que queria trocar meu teclado bluetooth do iMac. Não porque acho ele ruim e sim porque acho que ele encarde muito fácil, o que me faz perder reservar alguns minutos por semana para conservá-lo limpo. E, quando falta tempo, rapidamente se nota que ele ficou horroroso.

     Eu sempre foi adapto de teclados Microsoft Comfort. Porém, quando comprei meu iMac, decidi que iria deixar a vida de PC pra trás e isso queria dizer, usar também o teclado e mouse da Apple. Confesso que penei alguns dias pra me adaptar, já que os periféricos da Microsoft são muito mais confortáveis (e grandes). Mas, acabei me adaptando e hoje gosto do conjunto da Apple.

     Como já disse, decidi trocar basicamente porque um teclado na cor preta iria manter a sujeiro menos nítida por mais tempo. Queria também um teclado com backlight, como dos MacBook. Infelizmente não achei num preço razoável no Brasil, então decidi comprar esse modelo da Logitech no Walmart. Porém, como vocês podem notar, ele não é próprio para computador e sim para iPad, vindo inclusive com um case que serve de suporte.

     O teclado é bonito, parece um pouco com o da Apple, mas ele usa 4 pilhas ao invés de 2 (como o da Apple). Ele também não é tão macio e silencioso. Além disso, a disposição das teclas não me agradou muito, especialmente na acentuação. Por isso, decidi não usá-lo no iMac. Ainda não sei se vou mantê-lo pra levar em viagens com o iPad ou se simplesmente devolvo, aproveitando que está nos 7 dias de arrependimento, como prevê o CDC.

Leave a Reply

preload preload preload