abr28

Sky estréia conteúdo em HD

Sem Comentarios »Postado por GordoGeek em 28/04/2009 às 19:29h

     A Sky finalmente estreiou sua oferta de canais em HD. Apesar de uma quantidade limitadíssima de canais, já é um começo. Infelizmente, anda meio salgado o bastante para a maioria dos bolsos, que terão que pagar mais de R$ 229,00 mensais para ter a novidade em casa.

     A a empresa irá começar uma campanha milionária na mídia que entre outras coisas trará a modelo Gisele Bündchen como garota propaganda. Não é a toa que o preço dos pacotes está salgado. Já imaginou o quanto a top internacional deve estar embolsando?

     Se você já tem um decoder da empresa, como o Sky+ (igual ao meu), pode ficar triste em saber que ele não é compatível com a nova tecnologia e você terá que pegar um da Sky em comodato. Os aparelhos tem a função de DVR e HD de 500Gb.

     E para fechar as notícias da Sky, o seu sempre simpático presidente, Luiz Eduardo Rocha, aproveitou a oportunidade para criticar a decisão da Anatel pela proibição do pont-extra e disse que isso só vai encarecer o preço dos pacotes, uma vez que alguém vai pagar a conta e certamente serão os consumidores de mais baixa renda, uma vez que os mais abonados já pagam pelo ponto extra e vão deixar de pagar.

Leave a Reply

preload preload preload