maio16

Update do meu processo contra a promoção da Vivo

1 Comentario »Postado por GordoGeek em 16/05/2013 às 16:19h

     Aproveitando que fiz um post sobre como anda meu processo contra o Mercado Livre, darei esse update também do meu processo contra a Vivo. O pessoal vive me perguntando no Twitter como anda e assim facilita as coisas. Basta apontar o link com o post, ao invés de ficar explicando um por um.

     Pra quem não se lembra, em outubro do ano passado, a Vivo fez uma promoção incrível com tablets e smartphones em sua loja virtual. No dia seguinte, ela veio a público confirmar que os preços não estavam errados e eram mesmo uma promoção válida. Bem, tudo isso eu detalhei nesse outro post. O problema é que ela vendeu mais do que tinha em estoque, não controlou as coisas direitos, cobrou de vários clientes e não entregou os produtos.

     Eu fiquei durante 2 meses tentando resolver a situação com a Vivo, Anatel e Procon. Não teve jeito. Apelei pra todos os canais de atendimento disponíveis, antes de recorrer a Justiça. Porém, como a empresa parece não se importar muito, nem com o consumidor, nem com a Justiça, fui sumariamente ignorado e ela nem estornou os valores que paguei, nem entregou os aparelhos. Ou seja, abri o processo no Juizado Especial Civil.

     Como eu não sei quando diabos esse processo será julgado em primeira instância e ainda tem o risco dela recorrer a outras esferas, eu não quero mais os aparelhos, que na ocasião era tops e agora já são defasados. Estou pedindo uma indenização pela palhaçada toda que ela me fez passar. Quem sabe ela não aprende, né? E você, que teve problema e não foi atrás, é justamente com isso que ela conta: brasileiros acomodados. Como vocês podem ver, não fico só de #mimimi nas redes sociais. Eu vou atrás.

Leave a Reply

preload preload preload