set16

Vale a pena comprar um Nexus 4 agora?

5 Comentarios »Postado por GordoGeek em 16/09/2013 às 12:03h

     Não é raro encontrar promoções de varejos (especialmente o Ponto Frio) vendendo o Nexus 4 por R$ 879,12 no boleto bancário. É um preço bem atrativo para um smartphone quad-core e 2GB de RAM. Mas como, em breve, o Google irá anunciar o Nexus 5 (pelo dobro desse valor), vale a pena essa compra?

     O preço, sem dúvida, é matador pelo que ele oferece, independente se daqui algumas semanas virá um novo Nexus ou não. Isso não vai mudar com a chegada de novos aparelhos. Com certeza você vai fazer um bom uso desse aparelho, especialmente porque ele recebe os updates direto do Google, sem depender de operadoras ou outros fabricantes (tais como LG, Samsung, HTC, etc.). Então, se você quer gastar pouco, ter um smartphone com uma boa performance e updates garantidos, pode comprar.

     Não sei se todo mundo sabe, então vou fazer aqui algumas ressalvas, que foram justamente os motivos que me levaram a não comprar o aparelho anteriormente. Primeiro, e mais incômodo no meu ver, é a falta de um slot microSD para expandir sua capacidade. Os aparelhos vendidos por aqui geralmente são 16GB. Então, se você consegue viver apenas com isso, sem problemas. Outras coisinhas chatas, que acabaram impactando na minha decisão: a câmera não é das melhores, a duração da bateria idem e essa não é removível.

Leave a Reply

preload preload preload